terça-feira, 3 de maio de 2016

Voce nasceu com o dom???

Todos nos nascemos ou desenvolvemos um dom.... costumo nomear isso como PAIXAO. Sempre minhas alunas costumam me perguntar... Bia voce sempre fez artesanto???? E eu costumo responder que o artesanato sempre esteve dentro de mim, pois nao me lembro de quando exatamente comecei a me interessar por desenhar, pintar, esculpir.... desde sempre eu acho, kkkkkk. E sempre que respondo isso, elas vem com a seguinte afirmacao...........AHHHHHHHH!!!!!!! Sabia, voce nasceu com o dom, por isso e tao facil pra voce!
Sera??? Sera que e assim que funciona??? Nascemos com um dom e por isso uns se destacam mais que os outros??? Sera????
Nao sei te responder, so sei o seguinte.... de fato existem pessoas que aprendem com mais facilidade que outras. Mas se voce me perguntar quem na minha opiniao tem mais sucesso, aquele que supostamente nasceu com o dom ou aquele que se esforcou, trabalhou e adquiriu o dom... adivinhem qual sera minha resposta????
Bom se voce pensou na primeira opccao...ERROU. Na minha opiniao quem "nasce" com o dom se acomoda e nao se aperfeicoa, ja aquele que correu para alcancar seus ideais.... esse sim esta cada vez melhor e tem muito mais chances de atingir o tao desejado sucesso.
Portanto, nao se acomode...nao use desculpas para nao brigar por um espaco e atingir seus objetivos... estude, pratique, troque ideias, tire duvidas com quem sabe mais que voce, CORRA atras de seus ideais.
Descubra o que voce realmente gosta de fazer e faca..invista um pouco de tempo e se aperfeicoe, estude novas tecnica... Somente depois de dominar o assunto.... dai si, e hora de colocar seu plano de carreira em pratica. Nao adianta voce querer sair comercializando pecas que voce ainda nao domina como fazer, ou querer sair vendendo aulas ou projetos se voce nao sabe ensinar. Tenha em mente que para voce ter sucesso voce tem que ser honesto com o seu publico.
E lembre-se....  dinheiro facil nao existem.. temos que conquistar cada centavo que ganhamos. Temos que enfrentar obstaculos diariamente, e isso nos tornara a pessoa que queremos ser. Portanto nao tenha medo de dizer que voce e o que e... porque correu atras do seu dom, correu atras de sua paixao.

Minha dica de hoje e a seguinte: arranque de dentro de voce todos os seu sonhos, todos os seus projetos e todos os seus ideiais....Sonhos foram feitos para serem vividos, projetos para serem ralizados e ideais para serem seguidos.

4 comentários:

  1. como sempre vc nos mostrando o que temos que fazer para chegar lá !!!! obrigado Bia Abdalla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em poder ajudar, e mais feliz ainda em ver que vcs estao gostando... muito obrigada pelo carinho

      Excluir
  2. Até mesmo quem tem o dom precisa aperfeiçoar, estudar e quem acha que não tem, pode descobrir...as vezes ele está somente adormecido..Bjs Bia...gostei da postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Celia, temos sempre que estar buscando novas tendencias, buscando novidades, criando e aperfeicoando....se acomodar nunca. Pois dai sim, caimos na mesmice e estacionamos.

      Excluir